Reinaldo

UFC 232 tem a volta de Jon Jones e o mega combate entre Amanda Nunes x Cris Cyborg pelo título de melhor lutadora da história


O último Giro Combate do ano é direto de Los Angeles, palco que recebe o UFC 232 neste sábado. Depois de uma grande confusão envolvendo Jon Jones, o evento veio para a Califórnia e traz duas disputas de título. 
Bones e Gustafsson se encaram novamente pelo cinturão vago dos meio-pesados. Na primeira luta entre campeãs do UFC, as brasileiras Cris Cyborg, rainha do peso-pena, e Amanda Nunes, do peso-galo, duelam para saber quem é a melhor lutadora do mundo.


Faz parte do show as provocações e contestações, após uma derrota aquele perde busca argumentos para que o UFC promova uma revanche. Cris Cyborg seguiu esta linha depois de ser derrotada por Amanda Nunes em surpreendentes 51 segundos de luta.


“Dana White disse que quem ganhasse seria a melhor de todos os tempos. Amanda ganhou hoje, ok, mas tem quatro derrotas, eu tenho duas.
Como ela pode ser a maior? Ela nem deu revanche às oponentes. Eu nunca desisto, vou continuar treinando”
, disse a paranaense em entrevista.
Depois, em português, Cyborg explicou um pouco melhor o que quis dizer e recuou um pouco. Mas seguiu não colocando Amanda como a maior. 
“Para ser a melhor da história seria nunca perder. Ela fez muito pelo esporte. Foi uma das pessoas que não teve o carinho de todo mundo. Ela
ganhou da Ronda, de um monte de meninas e nunca teve o valor que devia ter. Quem sabe Deus me usou para ela ter o reconhecimento que
deveria ter”
, disse.


Comentários

Esporte e Notícia

UFC Brasil

Questão